Quem somos

Jovens comuns dispostos a fazer o incomum para levar as boas novas àqueles que ainda não conhecem a verdadeira razão das nossas vidas: Jesus!

Jovens apaixonadas por Cristo e incorformadas com este mundo que através da "ação" querem seguir o exemplo de Jesus que levava em primeiro lugar o amor as pessoas.

O desafio inicial foi proposto pelo pastor responsável pela Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha, Leonardo Capochim, para utilizarmos estratégias Incomuns de evangelismo para alcançar jovens, homens, mulheres e crianças na cidade de Belo Horizonte.

Compramos a idéia!

Assim fomos para um lugar bem movimentado da cidade, onde pessoas apaixonadas por Jesus e pela mensagem do evangelho se dispuseram a oferecer “Abraços Grátis” como forma de atrair as pessoas através do amor. O que pudemos perceber é que o ser humano está realmente carente de amor, pois através de um simples abraço, muitos não resistiam e deixaram escorrer as lágrimas pelo rosto.

Faixas nos sinais com a frase “Jesus abençoe seu dia” era motivo de provocar o ruido das buzinas dos carros como forma de agradecimento pela mensagem de bênção. Pessoas eram abordadas como verdadeiras celebridades, com direito a flashs e tietes, em pleno centro de Belo Horizonte, com único objetivo de se sentirem especiais para Deus. Essas são algumas estratégias que adotamos para demonstrar o amor de Deus.

O que temos visto é como Deus tem honrado e quantas vidas têm sido alcançadas através desse movimento que tem começado a sacudir Belo Horizonte.

Se você se sentiu encorajado a estar conosco, entre em contato porque unidos trabalharemos para a expansão do Reino!

Equipe de Evangelismo Incomum